Prata Coloidal - Um Poderoso Remédio Natural

prata coloidal é um remédio natural surpreendente pela ampla e intensa proteção que proporciona ao organismo. Regenera as células, combate infecções, purifica o sangue, e em resumo, pode ser comparada com um tônico “cura tudo” que promove uma melhora geral da saúde.




A História

"Há milhares de anos que a prata, - assim como o ouro -  tem sido usada como um bactericida e cicatrizante por muitas civilizações à volta do mundo. As suas propriedades medicinais e seu poder reparador e fortificante são conhecidos desde os tempos da Grécia Antiga e do Império Romano. Muito antes do desenvolvimento da farmacopeia ocidental com todos seus efeitos secundários/adversos, a prata era utilizada como germicida e antibiótico
Desde meados do século XX até à actualidade, a industria farmacêutica produziu medicamentos sintéticos, que geram lucros enormes e alimentam uma poderosíssima industria multimilionária mas que não curam e ainda têm efeitos adversos.

Muito mais tarde, em 1970, a Prata coloidal voltou a ser valiosa. Pesquisas biomédicas, na Washington University in St. Louis, Missouri, E.U.A., mostraram que nenhum organismo causador de doenças – micróbio, vírus ou fungo – pode viver mais que alguns minutos em presença, mesmo de traços, de Prata metálica. Um antibiótico mata, talvez, meia dúzia de organismos patogênicos diferentes, mas a Prata coloidal mata seiscentos e cinqüenta e, o que é mais importante, não se desenvolvem linhagens resistentes à Prata, como acontece com os antibióticos."

Trata-se de um composto de partículas minúsculas de prata, que estão eletricamente carregadas, e que são suspensas na água em decorrência desta carga elétrica. Recebe o termo coloidal por conta destas características.
Quando estas partículas de prata entram em contato com vírus, ou bactérias, num exemplo, elimina-os num piscar de olhos. E pela sua dimensão microscópica, é capaz de penetrar no tecido dos órgãos, em todo o interior do organismo, fazendo uma jornada terapêutica no interior do corpo.

QUE SÃO COLÓIDES?


O termo “colóide” refere-se a substâncias em estado de partículas ultrafinas que não se dissolvem, mas permanecem em suspensão dispersa num meio contínuo. Essas partículas ultrafinas são formadas por alguns átomos ou moléculas do material original, mas são tão pequenas que resultam invisíveis a olho nu.
A solução coloidal de Prata corretamente produzida consta de três a cinco partes por milhão de partículas sub-microscópicas de Prata, mantidas em suspensão em água pura por uma pequeníssima carga elétrica que cada partícula possui.
Na verdadeira Prata coloidal, o tamanho das partículas varia de 0,005 a 0,015 mícrons em diâmetro. Você poderia colocar um bilhão dessas partículas num cubo de 0,025 mm de lado.

Aplicação Humana – Veterinária - Botânica/Agricultura

Os colóides de prata, gerados electricamente, penetram facilmente em qualquer tecido sendo incrivelmente eficazes contra as formas vivas – bactérias, germes, fungos, vírus - que provocam doenças, eliminando-as por completo. E com um importante “pormenor”: a acção da prata na forma coloidal não possui efeitos colaterais.
Há milhares de relatos de sucesso sobre o uso da prata coloidal sugeridos em mais de 600 doenças variadas.

Além da utilização na saúde humana e na veterinária, a prata coloidal pode ser usada também na agricultura, no combate de determinadas pragas e fungos, conferindo vitalidade especial às plantas e culturas. Pode ser usada também em desinfecção de áreas (desinfecção hospitalar), ferramentas, utensílios, frutas e verduras, enfim, um sem número de aplicações.



Outra ação impressionante é a rapidez com que promove a cicatrização de feridas, e com que trata infecções. Chega a atenuar as marcas causadas por queimaduras.
É excelente para a drenagem linfática, pois purifica o sangue, e acelera a função intestinal, ajudando o corpo a livrar-se de toxinas. Promove o aumento do vigor, da vitalidade e da energia do corpo. É tida como um elixir que regenera as células, logo, é indicada para tratar acne, espinhas e dermatite.
Pela capacidade de regenerar as células do organismo humano, estimula o crescimento dos ossos, sendo que acelera a recuperação de uma fratura em pelo menos 50%.
INDICAÇÕES - PRATA COLOIDAL
A lista seguinte é, apenas, parcial e mostra algumas doenças nas quais o tratamento pela Prata coloidal foi altamente bem sucedido :
Acne, Antrax, Apendicite, Artrite, Pé de Atleta, Infecções Bacterianas, Infecções da Bexiga, Envenenamento do Sangue, Queimaduras. Câncer, Cândida albicans, catarro, síndrome da fadiga crônica, colite, conjuntivite, infecção por Cryptosporidium, cistites, dermatites, diabetes, diarréia, difteria, disenteria, infecções nas orelhas, eczema, vírus Epstein Barr, infecção do Tubo de Eustáquio, fibrosamentos, gastrites, gonorréia, hemorróidas, herpes, impetigo, gripe, desordens intestinais, keratite, doença dos Legionários, lepra, lesões, lupus, malária, doença de Menière, meningites, neurastenia. Oftalmia, febre paratiróidea, pleurisia, pneumonia, vírus da Pólio, desordens da próstata, coceira anal, Psoríase, Piorréia, reumatismo, rinites, tinha rosácea, infecção por Salmonella, escarlatina, seborréia, septicemia, úlcera péptica, cobreiro, câncer de pele, chagas, infecções por Stafilococcus, infecções por Streptococcus, queimaduras solares, sífilis, tétano, tonsilites, fendas nos pés, tuberculose, tifo, úlceras, verrugas, coqueluche e infecções por fermentos.

Veja Aqui os Testemunhos de Quem Tomou a Prata Coloidal

👉Todavia, é de suma importância não confundir a prata coloidal com produtos que possuem apenas traços de prata. Aqueles com apenas traços podem provocarreações alérgicas ou manchas escuras na pele. Esteja atento se for comprar o produto.👈
Eu indico uma querida amiga, chamada Áurea que você pode encontrar pelo telefone/whats:
+55 11 98255-9083

Comentários

Postar um comentário

MAIS VISTOS DA SEMANA

Bálsamo Que Cura

Pão Caseiro Francês

Salpicão vegetariano

MAIS VISTOS DA SEMANA

Plantas que podem afastar o mosquito da dengue

Pão Caseiro Francês

Cacto Rabo-de-macaco: conheça a suculenta peluda que dá flores e saiba como ficarem grossas e saudáveis

Salpicão vegetariano

Bálsamo Que Cura

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Encontrou o que estava procurando?

VEJA MAIS!

Chá de Boldo Para Cães

Alimentação Natural : Tempero para Cães

Aprenda Como Desintoxicar o Corpo Pelo Pés (Desintoxicação Iônica)

Bolo de Fubá Para Diabéticos

Sabão Azul (Omo Caseiro Líquido)

Cachorro Pode Comer Colorau?